terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Dia 5 - A faculdade

Esta manhã, enganei-me no autocarro e fui parar ao centro da cidade...lá fui eu estrada acima até à universidade onde cheguei mesmo à rasquinha para fazer o cartão de estudante. O cartão de estudante funciona como o nosso cartão de estudante aí em portugal mas tem mais uma funcionalidade... Para entrar em cada edifício e mesmo em determinadas salas no interior, temos que passar o cartão num leitor e escrever um PIN. Temos acesso a todo o lado mesmo quando a universidades está fechada. De seguida, acabei por ficar pela biblioteca a "tirar" algumas idéias para por no relatório. Desta vez não há wikipedia para ninguém !! :P Não é assim paulinho?? Mais tarde, acabei por tirar algumas fotos que descrevo a seguir:


Uma sala de computadores que fica junto à biblioteca e que mais parece a sede do FBI

Tan tan ran ran...tan tan tan tan tan... um dos famosos edifícios H, um dos Nurses Buildings !!

Aqui o edifício onde podemos encontrar a biblioteca, a cantina e alguns escritórios. É o edifício mais moderno do campus. Esperem até ver o interior... Como dizia o outro: Não perca o próximo episódio !! porque nós também não !!

A noite acabou com um convite do Hafeth (estudante palestiniano) para beber um chá palestiniano. Como manda a tradição recebeu-me de porta aberta. Os que me conhecem sabem que eu não gosto de chá e eu disse-lhe mas comprometi-me a provar um pouco e lá teve que ser. Não ia deixar portugal mal visto :P

Sem comentários: