quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Dia 27 - 4 cabelos mais velho

Da janela do meu quarto, tenho vista para toda a cidade, para o lago, para um ring de patinagem que fica mesmo por trás da residência mas também para um infantário... Ao contrário de Portugal, aqui os putos não berram !!! Apenas brincam na neve ;) Como podem ver na foto, alguns até estão equipados com "rabeiras" ultra-rápidas :P

Hoje foi dia de trabalho e passei o dia enfiado no laboratório... Quando disse que os cabelos brancos iam aparecer só para a semana, enganei-me. Só hoje já contei mais 4 :P Será que já estou a ficar Geek ?!? Será que me estou a tornar numa pessoa com um talento e um interesse por tecnologia e programação acima do normal ?!? Outra vez o wikipedia ?!? NOOOOOOOOOOOOO !!!

Esta é outra sala toda xpto. Viva os alunos de media technologies ;) Para não ficarem aborrecidas.... Viva as enfermeiras :P

Uma foto que tirei a caminho da residência. Como podem ver, hoje é dia de lua cheia... AUAUAAAAUUUUUUUUUU!!!

Outra coisa que gosto aqui é que as impressões são de borla... podemos imprimir o que quisermos, a preto e branco ou a cores... Sendo assim, lá aproveitei para imprimir umas fotos para tornar o quarto mais radical !!! Ainda estou à espera das vossas contribuições... Quem quiser mandar juntamente com o Sousa tem até sexta para lhe dar a "mercadoria" ;)

É verdade... Já tenho as fotos que o Ondrej tirou durante a primeira festa ;) Lembram-se ? Podem vê-las no fim do dia 7

Sem comentários: