sábado, 20 de janeiro de 2007

dia 16 - O ski e a festa

Depois de acordar... nada melhor do que um pequeno almoço norueguês reforçado. Que tal uns ovos mechidos, umas fatias de bacon, pão, um bocado de queijo de rena, leite, chá e um sumo de laranja? Eu contentei-me com o pão com manteiga e o sumo de laranja.

A treinar para os jogos olímpicos de inverno que se vão realizar no próximo mês :P Isto do cross country parece fácil e chato mas com skis com aquele comprimento.... desce-se na bisga !!

O pessoal que foi esquiar... à esquerda, a professora Maria, no meio o hafeth e à direita a Eli.

Esteve a nevar praticamente toda a tarde e quando regressámos à civilização, este foi o cenário que encontrámos na estrada. Estava tudo completamente coberto de neve e nem sequer se via a estrada. A foto não é a melhor mas eu gostei do efeito... Afinal quem é que manda aqui ?!?! ;)

Pelo caminho, paramos na casa dos pais da maria onde comemos uma pizza caseira do melhor. Depois de comer, e depois de provar a pinguinha lá do sítio é claro ;) ainda tivemos tempo para autografar o atlas mundial do pai (Não está na foto porque tinha saído para abrir caminho na estrada) da Maria. Cada um autografou o seu país de origem. Desta vez escolhi Portugal :P

Depois de chegar, ainda eu não tinha posto os pés no elevador e já tinha sido convidado para 2 festas. As duas festas eram no mesmo andar por isso fomos saltando de festa em festa :P Na foto acima, um jogo muito à frente... o comando é uma guitarra eléctrica e temos que acertar as notas que vão aparecendo na TV.

Os rockers que tiveram a melhor prestação. Foi complicado sair do palco porque os fãs eram tantos mas tantos mas tantos tantos :P

As meninas... à esquerda a Bianka e a Ansarr (Don't get mad...You need to tell me how to write it) e à direita, a kaletrina (Grande foto tirada pelo Ondrej)

Como podem ver, ainda houve tempo para uma aula de salsa !!! É verdade, estão a pensar abrir aqui um curso de Salsa Basics e eu fui convidado para ser professor :P OH lino!!! vou precisar de umas dicas ;)

A pedido de muita gente e para acabar... Mais uma "grande" foto do Ondrej !!

Sem comentários: