sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Dia 15 - A cabana

O dia de hoje foi muito curto... acordei eram 12h30 e às 14h tive uma reunião com o meu orientador de projecto.

Durante a tarde, recebi um convite da minha madrinha Maria para ir passar a noite e o dia de amanhã numa cabana da cruz vermelha e talvez esquiar um bocado. Fui eu, a Eli, o Hafeth, a Maria e o namorado dela. Esta é a cabana.

Para os mais curiosos... tal como eu :P aqui está a "casa de banho"!!! Muito pior que as casas de banho da ilha de tavira. Assim que levantei a tampa e olhei lá para dentro, perdi a vontade ;) Não sei porquê... :P

Esta é a mota do namorado da maria. Ele está ligado à cruz vermelha e usa a mota para fazer tipo uns carris na neve para as pessoas que praticam cross country ski. É claro que tinha que experimentar !!!

Este foi o quarto onde acordei na manhã seguinte... Sim porque não foi neste que me deitei. Digamos que na noite anterior tive uns problemas com o "respirar profundo" (tipo betoneira) do Hafeth. Ainda bem que mudei de quarto pois ele levanta-se todos os dias às 5h30 para rezar. Neste dia lá abriu uma exepção e pos o despertador para as 6h30.

Sem comentários: