sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Dia 8 - As redondezas

Hoje foi um dia mais calmo, trabalho e depois "dia de limpezas". Tive que vir limpar e arrumar a cozinha e lavar roupa. Lembram-se das fotos dos dias anteriores? Bem... depois do nevão, as coisas alteraram-se um bocadinho...

À esquerda, a residência e à direita, a paragem de autocarro mais próxima. Quando me vierem visitar... já sabem em que paragem sair :P

O edifíco da cantina...agora mais branquinho.


Apenas eu


Este sou eu a confraternizar com o Saleh, um estudante palestiniano, muito simpático. Enfim... Só mostra o bom diplomata que eu sou ;) Estão a ver aquela TV ? Bem, ele arranjou aquilo num lixo qualquer... A TV parece não fazer falta mas nas horas mortas, podem querer que faz muita falta. O que vale é que tenho o portátil e oiço rádios online. Rádios portuguesas é claro.

Sem comentários: