sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Dia 22 - A 1ª expulsão

Hoje vou começar este post com uma breve síntese desta minha nova experiência que é ser um Exchange student.
Lembram-se dos participantes do BigBrother dizerem que dentro da casa era tudo muito intenso e não sei quê ? Na altura eu achei que era tudo petas mas agora eu entendo o que eles queriam dizer!! O ambiente em que vivemos aqui é semelhante ao da casa do BigBrother, um ambiente sem os nossos amigos e família, um ambiente novo ao qual nós não estamos habituados e por isso temos tendência a apegar-nos uns aos outros.

Como no BigBrother, hoje foi dia de "expulsão" :(

Bianka, uma rapariga alemã, divertida e sempre pronta para a festa mas o tempo dela acabou pois ela já cá estava há seis meses. A vida é assim, uns vão, outros vêm mas ficam sempre as saudades de quem partiu :(

Para desanuviar, fui escalar um bocado com o Florian e o Jean-Batiste na sala de escalada da faculdade.

O Florian já anda nisto há 3 meses e segundo ele, até não me safei nada mal para uma segunda vez ;)

Amanhã vou a uma "ice fishing trip", vamos pescar e dormir numa tenda à beira de um lago gelado. Se sobreviver, no domingo tou de volta por isso não desanimem se o blog não for actualizado ;) Não percam o próximo episódio porque eu também não :P

Sem comentários: