terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Dia 26 - Jantar de boas vindas

Ontem foi dia de mais uma entrada na casa.... A Vilma, estudante vinda da lituânia, muito simpática.
Fui encarregado de receber os novos estudantes e hoje a minha missão foi mostrar-lhe o caminho para a faculdade.
Pelo caminho, tive tempo para lhe dar as dicas que não me deram quando cheguei ;)


Hoje comecei no duro na programação mas a coisa emperrou logo mal me sentei pois vou ter que programar em C#, uma linguagem com quem nunca joguei à bola antes :P
Digamos que vou ter que aprender a ler e a escrever outra vez... dass!!!


Para dar um bom exemplo, convidei o Jean-Batiste e a Vilma para jantar. Inicialmente ainda pensei fazer a minha pasta carbonara mas acabei por experimentar uma nova receita... arroz de frango com caril !!!


Os convidados

Sem comentários: