sexta-feira, 29 de junho de 2007

Dia 176 - A entrega

Hoje foi dia de entrega da tese. O prazo acaba só amanhã mas como vou de viagem com o Steffen amanhãde manhã, lá tive que acabar a coisa. Entreguei eram umas 22h. As entregas são feitas via web mas não por e-mail como eu costumava fazer nos tempos em que andava pela Ualg (Universidade do Algarve). Aqui, cada aluno tem uma conta no fronter, um portal electrónico onde temos todos os prazos de entrega bem como notícias, e-mails e companhia.


MISSÃO CUMPRIDA !!!

Amanhã estou de partida para uma viagem de 5 dias pelo norte da Noruega... No dia 5 vou directo para a Alemanha de mochila às costas e por isso não sei se vou ter acesso à net assim tão cedo para actualizar o blog :( Mas fiquem atentos!! :P

Antes de finalizar este post, gostaria de agradecer à Sofia Henriques e ao namorado pelo comentário que deixaram num dos posts passados. Quanto à viagem para Londres na sexta-feira 13, vou no voo das 9h35 para London (stansted). Pode ser que nos encontremos :P Eu ainda não tenho sítio para ficar mas estou a pensar fica num daqueles quartos para backpackers... Se voçês tiverem uma cama livre, avisem ;)

Sem comentários: