sexta-feira, 8 de junho de 2007

Dia 155 - Summer party

Hoje foi o último dia de aulas. Acabaram as apresentações mas ainda há quem esteja de roda da tese... eu? naaaa :P Eu não sou o único, eu não sou a único... a não ter acabado a tese !!! Não acabei mas tenho andado a trabalhar no duro nas últimas semanas e por isso nada melhor que uma festa para desanuviar ;) Hoje foi a última festa na Huset. Como já era de esperar... o tema da festa foi o verão.

Como de costume, começamos a festa na residência. Desta vez no terraço ;) Outra vez como de costume, começaram a nascer garrafas de vodka de todos os lados e a coisa alegrou-se mais uma vez. Estava presente outro pessoal que mora por aqui mas os international students é que fazem sempre a festa :P


Para mais tarde recordar...


O círculo da macacada


Os 3 da vida airada


O pessoal (Não me perguntem onde é que eu andava!)


Chegámos um bocadinho tarde e só apanhámos o fim do concerto que estava no exterior mas o Mathias ainda teve tempo de roubar o microfone ao vocalista :P No interior, o grupo que actuou era constituído somente por raparigas ;) Estas foram as últimas fotos que se conseguiram tirar antes da máquina (do Nicolas) dar o berro.




Aqui fica um excerto do concerto


Depois do concerto foi hora de chichi cama porque resolvi tirar uns dias de folga do trabalho e ir a Estocolmo com o Saleh e a Debora...

Sem comentários: