sábado, 16 de junho de 2007

Dia 163 - Kino (Cinema)

Hoje foi a primeira vez que fui ao cinema aqui pelas terras do bacalhau. Aproveitei que o novo filme dos piratas das caraíbas ainda está nos cinemas e lá fui eu. A coisa começou logo bem com o preço do bilhete... 90Kr (11€) que até estalou. Ainda a carteira estava a recuperar da vandalização quando me apercebi que tinha cede... vá mais 28Kr (3,50€) por um género de ice tea. Dass !!! Depois de pagar quase 15€ por um bilhete e um sumo, estava à espera de uma sala de cinema à lord. Cadeiras com massagem, um ecran gigante e um som cristalino... Não querias mais nada!?! A coisa saíu-me furada e tive que me contentar com um ecran para aí metade do dos cinemas do forum e umas cadeiras que mais pareciam bancos de jardim :P Enfim... depois de quase 3 horas passadas a ver o filme com legendas em norueguês e que por acaso, é só bla bla bla do princípio ao fim, até me ficaram a doer as cruzes ;)


Depois do cinema, fui jogar um pro evolution soccer 6 com o Alexander onde acabei por ver novamente os pais dele. Estava eu a comer um gelado quando olho para o lado e para além do cheiretas (como eu lhe chamo pois anda sempre a cheirar tudo e mais alguma coisa), vejo o primo (o Obélix) de um amigo de longa data. Um amigo que conheci há uns 7 anos, 8 meses, 11 dias, 8 horas, 26 minutos e 42 segungos... Ora vejam:


VÊ LÁ SE CONHECES ?!?

1 comentário:

Anónimo disse...

keiu um gatinhu dexes...ou um...ou o oto...:P