quarta-feira, 27 de junho de 2007

Dia 174 - Às carradas

Como o dia do adeus está aí mesmo à porta resolvi tirar o dia para tratar das malas e de outras coisas como assinar a papelada e outras coisas para levar de volta a Portugal. Juntei as coisas todas e comecei a contar... Não faço a mínima ideia de onde é que veio tanta coisa. É verdade, afinal já não volto a 5 mas sim a 15 de Julho. Ora bem, no próximo sábado vou com o Steffen para Trondheim, voltamos no dia 4. No dia 5 vamos à boleia para a Alemanha onde nos separamos. Depois de talvez uma ou duas noites em Berlin, apanho o avião para Londres onde fico 2 dias. Só depois de pagar os bilhetes é que reparei que o vôo para Londres é numa sexta-feira 13 :P Finalmente apanho novamente o avião para Portugal no dia 15...Uffa... só de contar até cança :P

Ao fazer as contas às coisas que tenho... vai para mais de 50 Kg por isso resolvi deixar por aqui a prancha, o equipamento de snowboard e a mala com alguma roupa de inverno. Assim, sempre tenho uma desculpa para cá voltar um dia :P A caixa de 10 Kg, vou mandá-la pelo correio. Como vou andar com as coisas às costas durante uns dias, comprei uma mochila de campismo e não me está a apetecer muito carregar mais de 15 Kg.

2 comentários:

Anónimo disse...

O teu blogue esta mesmo muito bom - sou uma portuguesa na suecia (Lund) que te descobriu por acaso ha uns tres meses , e semana sim, semana nao venho ver as tuas actualizaçoes-no outro dia fiquei espantada da tua viagem a estocolmo de ver uma cara conhecida (Ricardo!). Já agora, também vou viajar para Londres a uma sexta-feira 13 !
Sofia Henriques

Sofia Henriques disse...

Sou uma leitira assidua do teu blog, e também o meu namorado, e adoramos e achamos que tiraste o melhor proveito do ano e deste uma linda imagem do que e a escandinavia e o que e viver durante um ano fora de Portugal. Achei graça - uma foi em ver o Ricardo Santos do xadrez-em Estocolmo, nao sabia, sou uma portuguesa em Lund, da Suecia e ja devia ter entrado em contacto com ele! Vamos estar ambos na alemanha ao mesmo tempo e ambos viajar numa sexta-feira 13 para Londres, mas acho que eu vou para melhores aeroportos:))