segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dia 172 - 6 dias/days/dager

Já só faltam 6 dias para o dia da entrega... Se bem se lembram, já houve o tempo em que vi a vida a andar para trás mas agora que estou encaminhado, já dá para respirar um bocadinho. Ainda havia mais coisas possíveis de fazer mas deixei para "Further work" :P O countdown do quadro tem sido actualizado todos os dias mas hoje havia uma outra mensagem... Uma alternativa a acabar e entregar a tese... um plano suícida :P O melhor é deixar-me de conversa e voltar ao trabalho porque quero ver se acabo até sexta. Porquê? Bem, depois do stress que temos apanhado por aqui nos últimos tempos, nada melhor que uma viagem para descontrair...

Eu, o Steffen e a Fabienne vamos ser os últimos 3 international students a deixar a residência. Somos o refugo !!! ;) A Fabienne vai directa para casa, a França. O Steffen e eu decidimos fazer uma última viagem antes de abalar. Uma viagem de 4 dias a Trondheim, uma grande cidade no norte da noruega.

Hoje reservámos os bilhetes e lá arranjei mais umas história para contar... O site da CP aqui da zona (WWW.NSB.NO) de vez em quando anda maluco e os preços nunca param quietos. Depois de uns quantos refresh, lá consegui um bilhete de ida e volta pela por 499 Kr (60 euros). Quando foi a vez do Steffen, tipo 2 ou 3 minutos depois, o mesmo bilhete já estava a 599 Kr (73 euros). Lá andámos a ver se preço se alterava mas ele não teve a mesma sorte que eu. Pelo menos nalguma coisa tinha que ter sorte não é?!? ;)

Sem comentários: