domingo, 3 de junho de 2007

Dia 150 - À 3ª é de vez...

Depois de umas boas horas passadas no galinheiro de roda da apresentação, resolvi arejar a mioleira e fui com o Saleh dar um giro de bicicleta. Fomos tentar dar com uma descida que encontrei há uns tempos atrás e depois de umas voltas lá a encontrámos. Não sei o que se passa mas para variar... lá fui cheirar o chão outra vez :P Desta vez, foi a bicicleta que se atravessou mas lá consegui saltar por cima, o que deu para safar a coisa ;P Já lá vão 2 espetas em menos de 3 dias... vamos lá a ver se à terceira é de vez !!

Depois de umas voltas por sítios nunca antes pisados por um international student... encontrámos um parque todo à maneira rodeado de floresta e com um lago e tudo :P No parque encontrámos uma piscina tipo half pipe e lá fui eu com a gipsy bike dar umas voltas. Ao sair, a pedaleira bateu no lancil e lá se foi o 3º carreto... que sorte a minha.

A gipsy bike antes do 3º carreto ir para o galheiro


CURIOSIDADE

A bicla custava a módica quantia de 70 Kroners (menos de 10 euros), preço de amigo e no fim, acabei por ficar com ela sem pagar porque o dono (Hans - um dos padrinhos) não quiz. É claro que com a condição de a devolver. Vamos lá a ver é se ela dura até lá :P Pelo menos mais 1 mesinho tem que durar...

1 comentário:

Anónimo disse...

tu nessa bicicleta por cá farias sucesso :P