quarta-feira, 13 de junho de 2007

Dia 160 - Queres uns trocos?

Os dias de ontem e hoje podem considerar-se produtivos pois finalmente fez-se luz nesta cabecinha. Eu vi a luz!!! :P Digamos que estou no bom caminho mas como o prazo de entrega da tese não estica, preciso da vossa ajuda. Como sabem, estou a escrever em Latex e tenho feito as tabelas no word e excel pondo depois uma foto na tese. O prob é que as legandas ficam como "Figure" e não como "Table". Resumindo, tenho que fazer as tabelas à mão em Latex, ou melhor, o negócio é o seguinte... tenho 14 tabelas do género das seguintes para passar para Latex.

QUERES GANHAR 40 EUROS ?!?






Hoje é dia 13 por isso tens até dia 20 para te decidires e a 25 as tabelas têm que estar feitas... 40 euros?!? Acho que é justo ;)

Sem comentários: