segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dia 95 - Porcos dum cabrão

Durante estas minhas mini férias pensei que os meus vizinhos da merda iam mudar as suas atitudes e hábitos mas enganei-me completamente... Antes de ir para Portugal, tinha deixado champoo, gel duche, papel higiénico, liquido lavar a loiça, etc.. mas quando cheguei, népias !!! Ainda por cima as lojas estão fechadas desde sexta e só na terça é que vou poder ir às compras. Eu já estava a engolir estas merdas há muito mas acabou-se!! Vou então revelar as alcunhas que lhes pus mas pssssssshhhhhtttt!!! Não digam a ninguém :P
Esta imagem retrata na perfeição o grito de revolta que um dia destes ha de sair cá para fora. O meu vizinho da frente, "O doninha fedorenta" é uma coisa do outro mundo... cabelinho descolorado com água oxigenada, sempre de preto... a cara chapada duma doninha fedorenta... Sinceramente, não sei como é possível mas cada vez que ele abre a porta do quarto, vem de lá um cheirinho a curral (sim!!! curral dos porcos !!!) que até faz encolher as narinas... dasss!! Então e quando vai à casa de banho!! Não estão bem a ver... às vezes o cheiro até chega à zona do elevador !! Só de pensar que ele tem namorada... é melhor não que já se me está a dar a volta à tripa :P
O outro é o chefe estarolas que tem a mania que é um grande chefe de cozinha, da minha altura mas com quase 3 vezes a minha largura. Cada vez que anda no corredor, parece que está a chegar o "abobinável homem das neves" :P Só sabe meter pizzas no forno e cada vez que faz massa ou algo do género, usa todas as facas e utensílios da cozinha... Se ele lavasse as cenas depois ainda era como o outro mas deixa tudo em cima da bancada incluíndo a sua adorada frigideira com quase 1 metro de diâmetro... Depois de ter aturado estas cenas todas, tenho andado a magicar umas vinganças à moda do "frança" mas como tenho as minhas cenas no frigorífico, só mesmo na véspera de me ir embora... lol Mas aceito sugestões !!! Se tiverem alguma, digam qualquer coisa ;)

Vou aproveitar para vos mostrar algumas fotos das peripécias dos meus vizinhos. Se começaram agora a ler o meu blog, quero deixar bem claro que este post é uma exepção a todos os restantes.

AVISO: As fotos que se seguem poderão ferir a sensibilidade de algumas pessoas ou mesmo levar a uma ida apressada à casa de banho. Depois não gigam que não avisei :P


Lavar a loiça nesta cozinha é uma tarefa árdua


Um missil deixado um dia destes por um dos meus vizinhos a entupir a sanita. Nem com 3 descargas de água aquilo foi abaixo e por acaso tava a ver que ia haver uma inundação :P Solução?? Bem... fui-lhes bater à porta e disse-lhes para irem dar uma vista de olhos na sanita porque estava avariada. Quando voltei... já estava operacional...


Esta foi a última prenda que me deixaram... Uma sanita toda borrada e até a parede ficou pintada. Tal era a pressão que aquilo tinha :P


Depois destas merdas todas, resolvi fazer um últimato !!! Vamos lá a ver se aparecem mas até lá vou utilizar a casa de banho do Saleh :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Great :-) *lol* vizinhos dos meos sonhos
O meo msn nao funciona... :-(