segunda-feira, 23 de abril de 2007

Dia 109 - Noite de cinema II

Hoje foi o dia da reabertura da Huset e para marcar o dia, nada melhor que uma noite de cinema na Huset. Desta vez o filme escolhido foi um filme muito à frente, uma comédia sobre os ciganos jugoslavos :P Muitos de voçês poderão sentir uma supersónica, indomável e irresistível (tava a precisar de texto para encher isto :P) grande vontade de apagar a televisão nos primeiros minutos mas aguentem-se firmes porque é mesmo um grande filme ;) Uma boa alternativa às tão famosas produções norte americanas cheias de heróis e companhia...

Já me esquecia... Hoje durante o almoço, fui escolhido para entrar num filme que vão filmar aqui em Gjøvik. É um papel insignificante mas de certeza que vai ser uma boa experiência pois vai ser a minha estreia :P A minha personagem vai ser um barman mas o mais estúpido é que aceitei e esqueci-me de perguntar que tipo de filme é :P Ainda é algum filme do Rocco ou lá o catete... lol. As filmagens são na próxima quinta por isso logo dou notícias ;) Para os mais distraídos, eu não vou entrar no filme de ciganos. Aqui por estas bandas até podia ser considerado um mas ainda não foi desta :P Voltando ao filme que estávamos a falar aqui ficam algumas infos:


Crna macka, beli macor (Black cat, white cat) (1998)

Director: Emir Kusturica
País: Sérvia

Para mais infos:
http://movies2.nytimes.com/gst/movies/movie.html?v_id=173456

Alguns prémios:
http://www.imdb.com/title/tt0118843/awards

Sem comentários: