quinta-feira, 19 de abril de 2007

Dia 105 - InTeRnAtIoNaL pArTy

O dia começou com a minha participação na experiência da Fabienne. O projecto dela tem a haver com a "color science" e a minha função foi classificar 5 fotos iguais tendo em conta os níveis de contraste, cor, brilho e qualidade. A coisa até parece fácil e é mas é muita chato !!! Amanhã a Bara faz anos por isso, durante a tarde fizemos um intervalo e fomos ao centro a uma loja "especial" para comprar uma prenda para lhe oferecer... Uma prenda especial da parte dos rapazes ;)



Quando a variedade é muita... a escolha é difícil :P


O escolhido !!


Já me estava a esquecer... Hoje estava inspirado e criei o logotipo dos "Gjøvik monkeys". Ainda é temporário mas pode ser que a moda pegue :P

A FESTA

Mais uma vez, "alugámos" o Kafé Lars que fica no R/C da residência para fazer esta festa... Vamos lá então a mais uns bons momentos para mais tarde recordar...

O pessoal


O outro pessoal


Mais pessoal


À esquerda, a Lisa, enfermeira sueca e à direita, um cota que mora no 8º andar. O que ele fazia aqui? Não me perguntem !


Os fotógrafos


Os últimos são sempre os 1ºs... ou não :P


ALGUMAS CARETAS

Os "rufias"


French spirit


Olha a publicidade gratuita !!!


"Fcuk(ing)" bastard


MOMENTOS CENSURADOS:

Os amiguinhos ;)


Girls gone wild :P


Ganda maluca :P


AS FOFOCAS

No início da semana enviei um e-mail ao pessoal de Lillehammer e dos mais de 30 esudantes internacionais que por lá andam, só 3 mostraram a cara na festa. Que vergonha !!!

Apesar de ser um espaço pequeno e de não serem vendidas bebidas alcólicas, estive mais pessoal nesta festa do que na maioria das festas da Huset mas pschhhhhtttt... Não digam a ninguém que fica feio :P

Lembram-se da ideia dos Gjøvik monkeys ?!? Bem... acho que a moda pegou e até já temos alcinhas para alguns dos membros ;)

O FIM DA FESTA

Este era o ambiente no fim da festa e como não é a minha onda... a minha hora chegou e lá fui eu bater uma sorna. Também já eram 4 da manhã :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Qq dia o tio Davide ainda te contrata pa modelo cuugrafico...upssss fotografico
:P