terça-feira, 24 de abril de 2007

Dia 110 - Noites de insónia

Deste a passada sexta-feira que tenho andado com insónias ou lá o cacete... Porquê? Não faço a mínima mas para além dos problemas do costume, o prazo de entrega da tese está cada vez mais curto e resumindo... estou a ver a vida a andar para trás. Nas últimas noites tenho tentado várias técnicas para adormecer e vou aproveitar para vos relatar algumas das técnicas (algumas da minha autoria :P ou não...) que experimentei para ver se fechava o olho:

  1. Técnica do filme

  2. Ver um filme da treta ajuda para adormecer mas ficou provado que não funciona quando se tem insónias...

  3. Técnica da música de embalar

  4. Ouvir música às 2 e 3 da manhã não é de todo uma boa técnica, especialmente quando temos vizinhos :P Depois dos vizinhos me virem chatear a cornadura, lá me lembrei do ipod mas depois ficamos naquela de não adormecer com a cena nas orelhas e vai dar ao mesmo...

  5. Técnica da pinga

  6. Depois das últimas tentativas falhadas, lá me lembrei das 2 garrafas de vodka que ainda andam a pernoitar em cima da minha secretária e zumba, vai de emborcar 4 shots de seguida, passados uns 15 minutos, aí é que não tinha mesmo sono nenhum...

  7. Técnica da contagem

  8. Lá me lembrei da técina da contagem de carneiros mas qual é a cena de contar carneiros?!? Lá modifiquei a técnica e comecei a contar as mulheres que de uma ou outra forma me lixaram... a contagem durou mais de 15 minutos mas dormir nada :P

  9. Técnica do canceira

  10. Normalmente, a soneira vem quando estamos cançados então porque não fazer umas flexões e uns abdominais pensei eu... Após umas 50 flexões (de 10 em 10 porque depois de tanta noite sem dormir, não dá para mais :P) e uns 100 abdominais, ainda estava mais desperto...

  11. Técnica do Number 5

  12. Em desespero de causa, lá tentei a técnica do number 5 (técnica do 5 contra 1) ;) mas apesar de jogar 3 partidas... nada feito!!!

  13. Técnica da cambalhota

  14. Esta é sempre aquela mas não se pode fazer quando se está sozinho... mas se quiseres candidatar-te... basta mandar-me o teu curriculum :P


Há uma que é tiro e queda... dorme-se que é uma maravilha... cortar os pulsos !! mas esta não me atrevo a tentar... pelo menos por enquanto :P

Se quiseres partilhar alguma das tuas técnicas tás à vontade ;)

AHAHAH... Desta não me tinha lembrado mas parece que escrever para o blog também ajuda para chamar o vitinho... Como a minha mãe diz, quando se buceja, ou é fome ou sono mas desta vez acho que é sono... Finalmente !!! ZzZzzZzZZ

2 comentários:

- ATG - disse...

Já pensaste arranjar uns comprimidos?

Eu ando a tomar uns para a alergia ao polen, e aquela porcaria mal me entra na boca e já tou a dormir!

Pode ser que te sirva. No outro dia é que acordas meio zonzo... praí até ao meio-dia, hehe.

Anónimo disse...

também há a tecnica de ler um livro bem secante....geralmente para mim é tiro e queda LOL :P