quinta-feira, 26 de abril de 2007

Dia 112 - A estreia

Hoje foi o dia da minha estreia :P Foi apenas um papel secundário num filme realizado juntamente com a universidade mas foi um dia especial... Lembram-se de eu ter falado nos filmes do Rocco?!? O filme aborda um tema controverso que é o das violações aqui por estas bandas. Como já referi anteriormente num outro post, aqui as raparigas andam podres de bêbedas, fazem as cenas e depois (há exepções) lembram-se de ir à polícia dizer que foram violadas!! O filme é sobre uma rapariga que seduz um rapaz e que quase acaba por ser violada mas pelos vistos, ainda não foi desta. Onde é que entro neste filme ?!? Bem, não sou o dito "violador" mas sim um barman que esta a tentar engatar uma rapariga que esta sentada ao balcão com umas amigas mas que acaba por ser trocado pelo "violador". Estou à espera que me enviem o trailer e me convidem para visualizar a versão final por isso quando tiver notícias... ficarão a saber ;)

Sem comentários: