quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Dia 55 - Às mijinhas...

Depois de 1 mês e meio, já estava mais que na hora de cortar a gadelha... A coisa demorou uns 15 min e custou a módica quantia de 25 euros (já com desconto estudante). O preço normal é 37 euros !!! Coidadinhas das ninas... devem pagar uma fortuna !!! Depois da tosquia fui falar com o orientador para tirar umas dúvidas. Para variar, a coisa complicou-se pois cada vez que lá vou, ele quer que eu acrescente novas cenas à aplicação. Até aqui nada por aí além... O problema é que ele vai dizendo as coisas às mijinhas e a cada vez, tenho que alterar a estrutura do código. Desta vez, estas foram as novas instruções!! Grrrrrr.....

Por falar em professores, lembram-se da minha experiência em que era preciso escrever um texto 4 vezes por dia ?!? Bem, ontem recebi o keylogger de um dos profs aqui da faculdade... Ao abrir o ficheiro, verifiquei que ele tinha feito a experiência cumprindo os prazos mas não é que o gaijo usou Ctrl+c...Ctrl+v. Alguns de voçês, participantes, perguntaram-me se podiam usar esta técnica não é Gilocas??? Mas nunca pensei que alguém o fosse fazer... :P

Uma parte do campus...


Antes do curso de norueguês, fui jogar à bola com o Florian e uns noruegueses no SportHallen em Kallerud (a uns 500 metros da faculdade). Desde novembro que não jogava mas até não me safei nada mal. Andava um coreano por lá a reinar mas agora já tem concorrência :P Uma coisa esquisita é que eles aqui não jogam com uma bola de futebol de salão normal mas sim com uma daquelas de relva que mais parece uma bola de ténis...

NORWEGIAN COURSE:

As formas


Exemplo


À mesa no singular


À mesa no plural

Se alguém vier para estas bandas... já saberá comportar-se à mesa :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse prof foi mesmo á Rei :P. Teve tempo extra para dar umas pinocadas :P. Mostra a essa malta como se joga futebol, faz comê-los relva :). [ ]s