segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Dia 32 - Relookagem

Este fim de semana passei umas horas de roda do código para tentar acresentar duas novas funcionalidades ao programa mas só consegui fazer uma delas. Hoje fui falar com o Frode Gilbert, o programador que fez o código e que me resolveu o problema em menos de 30 segundos. Era só uma merda de uma vírgula ... dass!! É por estas e por outras que não gosto de programar. Este é o aspecto da aplicação. Cada participante vai ter que copiar o texto que está em cima. Por trás, está a correr um programa que faz um molde da "maneira de escrever" de cada participante.

Baket Potat, o almoço na cantina. Uma patata aberta com um molho especial e milho no meio e queijo por cima. Não parece grande coisa mas até sabe bem :P

A vista da janela do laboratório... Antes de voltar à base, imprimi umas fotos para relookar o meu quarto e dar alguma vida à minha cozinha ;)

Aproveitei umas fotos do meu album digital com o pessoal todo e colai-as por cima da cama. Onde estás tu??? Olha !! ali naquela ao fundo :P

A minha cozinha com algumas fotos que tirei no passado domingo. Um dia destes logo imprimo mais umas quantas...

Aproveitei também para colocar um aviso na minha porta. Depois não me venham dizer que não avisei :P

Durante a tarde, saquei uns filmes que perdi no cinema antes de vir para cá. No domingo vi o SAW III (muito à frente) e hoje foi a vez do Massacre no texas II (para além de uns cortes de moto serra...nada de novo).

O Slaughtered vomit dolls parece ser um bocado para o psicadélico mas tava no top e saquei. Vejam o trailer mas não depois de comer :P

Sem comentários: