terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Dia 54 - Fire alarm !!!

Não vos vou maçar falando do que fiz durante o dia porque foi só trabalho e não interessa. Quando cheguei a casa, pus umas cenas no forno mas desta vez não me esqueci de por o alarme do telemóvel ;) Quando chegou a hora, lá fui eu buscar as cenas mas esqueci-me de desligar o forno... A sorte é que fui à casa de banho e o cheiro me chegou ao nariz!
Depois disto, adormeci... passados uns 30 minutos, não é que o raio do alarme começa a tocar... A primeira coisa que me passou pela cabeça foi "Merda!!! Sou eu". Saí do quarto e estava tudo OK. Só tive tempo de pegar no casaco e é claro, na máquina fotográfica :P Quando cheguei lá a baixo, quem é que faltava? O raio do Saleh...lol

O pessoal à espera


Os bombeiros


À esquerda, o Saleh todo passado porque ia pagar 300 euros pelo falso alarme :P e à direita, o Saleh a levar nas orelhas do chefe dos bombeiros.

Por acaso, desta vez ele não se esqueceu de nada no forno... Pelo que parece, estava a fazer uns hamburgueres e o fumo activou o alarme. Pelo que parece, neste caso, acho que se vai safar da multa.

Moral da história:

NEXT TIME GO TO MACDONALD'S... IT'S CHEAPER!!!

Sem comentários: