sábado, 24 de fevereiro de 2007

Dia 51 - Turboneger concert

Apesar da carraspana de ontem e de me ter deitado às 4h, acordei eram 8h30, fresco que nem uma alface e aproveitei para limpar a cozinha antes de voltar a dormir até às 12h ;) Hoje é o grande dia... O concerto dos Turboneger !!! Para quem não sabe, esta é a banda mais famosa da noruega. Que eu me lembre, em Portugal nunca ouvi falar deles mas experimentem fazer o download de algumas músicas... Infelizmante não vou poder disfrutar a 100% do concerto pois hoje estou de serviço a trabalhar no bar mas pelo menos posso ouvir a música :P Estando a trabalhar... não há fotos para ninguém mas sempre tenho as fotos da Oda, a minha amiga fotógrafa.

Durante a tarde fomos todos para a descida do costume munidos com a minha rabeira e alguns sacos de plástico. A descida estava um bocado para o acidentada mas lá fomos nós na mesma. Houve alguém que disse que quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga... neste caso foi o rabo de toda a gente, o meu braço, o ombro do Jean-Baptiste e as costas da Kaltrina :P

Durante a tarde, fomos fazer umas descidas de rabeira e sacos de plástico em punho :P

Algumas fotos da Oda:














Eh Oda.... VERY NICE PICTURES ;)

Sem comentários: