sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Dia 43 - O jantar do Ondrej

Hoje acordei num banco de jardim perto da Husset... Quando olhei à minha volta estavam 3 polícias a tentar acordar-me para me levar para a esquadra... Just kidding !!! Ainda não cheguei a esse ponto :P Hoje recebi uma encomenda da bígia com algumas rações de combate, uma cena para o carnaval do próximo dia 23 e uma choxinha nova... Para quem não sabe, uma choxinha é uma carteira de borracha para guardar moedas.


A minha choxinha

Hoje o jantar foi na cozinha do Ondrej. A ementa foi um prato típico da eslováquia, o nome não me lembro mas era feito de batata, queijo de cabra, carne de porco e banha. Nada bonito de se ver.... estão a ver a mioleira de borego ?!? Este ainda tem mais mau aspecto mas no que toca ao sabor, não é coisa que coma todos os dias mas até se come :P

NOVIDADES...
Hoje recebi uma nova missão do general da companhia. Amanhã à noite é o Russefest na Huset e precisam de reforços ;) O Russefest é um género de benção das pastas onde todos têm que usar umas calças muita largas durante algum tempo. Não sei dizer mais mas amanhã logo acabo a história.

Amanhã de manhã vou ver o rally da noruega a Lillehammer... A entrada vai custar-me quase 15 euros por isso espero ver alguma coisa de jeito...

Sem comentários: