quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Dia 35 - 1st day at Huset

Hoje foi mais um dia de trabalho. Comecei a testar a minha aplicação e a analisar alguns dados que vou utilizar mais tarde após esta primeira experiência ter terminado. Eu sei que falar de trabalho é uma coisa chata e por isso vou aproveitar o espaço que me falta para preencher a lateral da imagem (naaa... eu gosto de escrever :P) para vos apresentar o meu novo amigo. Nunca gostei muito de gatos e já me chegou o da minha ex ex ex ex ex... enfim, uma delas :P mas este é diferente. Apesar de nos conhecermos há apenas 7 horas, só espero poder manter contacto com ele quando voltar para Portugal... isto se voltar :P


Só para ocupar espaço ;)


Esta noite, foi o meu primeiro dia de trabalho na Huset. Fiquei com o turno das 19h às 2h. O bar é gerido e mantido exclusivamente por alunos da universidade mas o funcionamento é mais ou menos semelhante ao de um bar português mas só para verem o quão diferente isto é... Bem, aqui, os clientes do bar deixam o visa no balcão onde preenchemos uma pequena ficha onde apontamos as bebidas que consomem. Cada cliente tem 30 dias para vir levantar o cartão e pagar a dívida. Um bar muito à frente ;) não acham?

Uma foto que me tiraram quando eu estava a trabalhar.

Sem comentários: