terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Dia 47 - A mudança da Bara

Ao acordar, tudo apontava para que este dia fosse igual aos outros mas assim que meti o nariz fora da residência, reparei logo que algo estava diferente... Pelo caminho, reparei que estava mais frio que nos outros dias e quando lá cheguei, já ia um bocadinho para o congelado. Temos um termómetro à porta do edifício A e antes de entrar dei uma olhadela e como podem ver na foto, estavam nada mais nada menos que 28ºC negativos !!!

Hoje a Bara mudou de quarto e eu fui ajudá-la a carregar as cenas. Ela mudou-se do 9º (último andar) para o 2º (o andar da Kaltrina). Pelo que percebi, os vizinhos do 9º não são lá muito assiados :P
Por acaso também tenho algumas razões de queixa dos meus "vizinhos" mas logo explico a coisa num dia em que fizer as queixinhas todas ;)

OHHH... é verdade, a cena dos -28ºC era peta !! Hoje é dia de CARNAVAL e espero que ninguém tenha levado a mal :P Aqui, ninguém festeja o carnaval como ém Portugal. Temos apenas a festa de carnaval na Huset na sexta onde supostamente, toda a gente irá mascarada. Cheira-me que vai ser uma grande noite :P

Sem comentários: