quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dia 42 - A noite da desgraça

Hoje comecei a escrever a minha tese de mestrado. Segunda, tenho que apresentar um esboço ao Patrick, o meu orientador. Depois de uma manhã no lab, almocei com o pessoal na cantina onde combinámos a vorspiel para depois de jantar. O local escolhido foi a cozinha do 706, a cozinha da Debora. Hoje começa a UKA (semana académica aqui do sítio). Esta noite, é o concerto dos Johndoe!!!

Antes de ir para casa fui com o Jean-Baptiste comprar uma guitarra ao sentrum mas antes fomos ao CC (o forum cá do sítio) comprar a pinga para a vorspiel. Para variar... o raio do francês largou-se outra vez, desta vez em pleno corredor do hipermercado. Não estão bem a ver, em menos de 5 segundos, abriu-se uma auto estrada até às caixas :P Qualquer dia tenho que lhe oferecer uma rolha.

Antes da vorspiel, convidei o Jean-Batiste, a Kaltrina e o Saleh para um jantar. Como podem ver, estava equipado rigor ;)

Depois de jantar tivemos a vorspiel... O namorado da Debora veio cá no fim de semana passado e eu pedi-lhe para trazer uma vodka :P Para variar... lá me desgracei !!!

Algumas fotos


Por onde andei o resto da noite ?? Boa pergunta !! :P


Algumas fotos que a Oda tirou durante o concerto:










Sem comentários: