terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Dia 33 - Cobáias Procuram-se !

Hi,

I need to do an experiment for my master thesis and for this, I need you to participate!!! The goal is to identify a person by his way of typing using "keystroke dynamics" technology.

The experiment is going to start on February 12th and will run for 5 days.
You just need to type a 5 lines text 2 times in the morning and 2 times in the afternoon for each day. It will take you just two times 5 minutes per day.

VERY IMPORTANT !!
If you want to participate... You need to download THIS to run my program. It is just a platform to run .NET applications.

Contact me on: brunoguerreiro82@hotmail.com

Thank you, Tusen Takk, Obrigado, Merci,

Hoje acabei por ficar por casa a fazer o que os participantes irão fazer na próxima semana. Amanhã vou analisar os resultados para ver se a coisa está a funcionar nos trinques ;)

Ao fim da tarde, fui a Lillehammer com o Florian, o Saleh, o Jean e o Roger, o dono do carro :P Algumas paredes têm mais de 10 m de altura e por aqui, ninguém usa arnês ou qualquer outra segurança. Free climbing !!! Está bem que o chão está revestido com colchões mas dass...

A escalar o Everest


Roger, Florian e Jean


Um remix da tarde


Hora da macaquice !!!

FIRE IN THE HOLE...
Enquanto estávamos em Lillehammer, o alarme de incêndio foi activado na residência mas em vez de um incêndio, houve alguém que se esqueceu de uma pizza no forno... Já lá vão 2500 kroners !!! Mais ou menos 320 euros !!! Eu tinha dito que era 200 kroners mas tinha percebido mal. Já quase me aconteceu umas 2 ou 3 vezes. Meto uma cena no forno e depois vou para o pc.... so me lembro quando o cheiro me vem ao nariz :P Nos próximos dias vou ver se compro um temporizador de cozinha porque mais cedo ou mais tarde vai-me acontecer e não tou para pagar 320 euros.

1 comentário:

Nicolau disse...

boas rapaz, faz como umas amigas minhas na suecia, poe daquela pelicula aderente a volta do detector de fumo, que isso ja nao detecta.

abraço!

o blog esta mto bom, tenho seguido