segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dia 39 - Última chamada


For those who still don't have the files for the experiment, you can download the experiment application HERE and read the instruction file HERE

You have to start the experiment before wednesday so i can get the keylogger file in the end of the week.

A caminho da faculdade, encontrei outra vez o meu novo amigo. Como podem ver, ficou tão contente por me ver que me cravou as unhacas nos joelhos :P
Esta coisa de andar atrás das pessoas a pedir para participarem não dá com nada. Passei as noites de sabado e domingo a bater à porta dos quartos para ver se arranjava novos participantes. A coisa foi complicada mas já tenho 35 dos 40 que precisava... vamos lá a ver é se ninguém se corta.

Antes de ir para casa, fui ao CC comprar uma coisa e aproveitei para apostar nas slot machines. Joguei 3 vezes e nas 2 últimas, tenho ganho :P Hoje apostei 5 Kroners e ganhei 10 Kroners. Sempre deu para metade do bilhete de autocarro ;)

Isto é tão à frente que até no centro comercial se pode ir à igreja. Não acredito nestas tretas mas aqui fica o sacrifício.


A minha nova aquisição

Hoje saiu o jornal e como podem ver, apareço em 4 páginas. Já tou a ficar famoso por estas bandas .... lol

Quando fui à "ice fishing trip"


A entrevista


O cartaz da UKA. A UKA é tipo semana académica mas sem as barraquinhas. Tudo o que acontece... acontece na Husset. Como estou a trabalhar lá, tenho um free pass para entrar sem pagar e ainda beber qualquer coisita à pala :P
No dia 24, vêm cá os Turboneger, a banda norueguesa mais conhecida

Hoje a Merita (amiga da Kaltrina) faz anos e preparámos uma festa surpresa para a ela. A kaltrina fez o bolo, eu chamei os convidados :P

Sem comentários: