terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Dia 40 - Invasão de blogs ?

Hoje foi um dia muuuuuiiiiitooo loooooooonnnnnnngo... Tive no laboratório de roda do programa que vai filtrar e analisar os dados do ficheiro que os participantes me vão enviar no fim dos 5 dias de experiência. O almoço lá safou a coisa pois hoje houve um almoço para os "huset workers". A ementa era pizza mas no prob porque foi à borlix :) Antes de voltar para o lab, a Oda, lembram-se ?!? A fotógrafa !! tirou-me esta foto para o tão esperado free pass que me vai dar acesso a todas as festas sem pagar. Só o concerto dos Turboneger é 250 Kroners (à volta de 30 euros), ou para os mais atentos, uma vodka :P

Hoje dei o endereço do meu blog à minha orientadora por isso meninos e meninas... cuidadinho com os comentários... lol Digam comigo...

OLÁ PROFESSORA !!!


Como já devem ter reparado... já tenho vários seguidores. Práticamente todos os novos estudantes "incomers" seguiram as minhas pegadas e acabaram por fazer um blog. Se derem uma olhadela pelos links que recomendo, vão reconhecer algumas fotos... LADRÕES !!! Just kidding :P Não vou citar nomes mas há uma menina lá da terra dos maquinões que anda a escrever umas coisinhas más acerca do pessoal. Eu não percebo um chaveco de volkswaganês mas há aqui quem perceba. Cá me parece que a coisa vai apimentar por aqui...

Depois de um lanche na cozinha do 2º andar, acabei por ficar pelo quarto a preparar a minha noite de DJ na Huset. Ainda não tenho data certa mas deve ser lá para o início do próximo mês. Vou estar a representar Portugal por isso se quiserem fazer boa figura, ajudem-me a arranjar umas músicas à maneira para por a Huset a BOMBAR !!!!

Sem comentários: