quinta-feira, 29 de março de 2007

Dia 84 - HA HA HA !!!

Como sempre, o cabresto do meu vizinho não limpou as zonas comuns... Ele nem limpa o próprio rabo e o próprio quarto por isso não ademira!!! Um dia destes pego na mangueira de bombeiro e vou-lhe bater à porta para lhe lavar a arregueixa e o quarto para ver se o cheiro a burro velho desaparece :P Da outra vez safou-se mas esta manhã lixou-se!!! A responsável veio cá verificar e como tava tudo sujo, deixou-lhe um bilhete na porta.

Toda a gente sabe que sou curioso e desta vez não resisti e abri o bilhete :P Resumindo, se ele não limpar até amanhã vai ter que pagar 300 Kr, quase 40 euros...lol

Quase ao fim da tarde, fui dar um giro com um português que encontrei por aqui numa noite em que estava a trabalhar no bar... O Guilherme, um tuga da zona de Tavira que ultimamente esteve a viver na Alemanha, trabalhou no Luxemburgo e agora anda a trabalhar aqui pelas terras do bacalhau.

O Guilherme


Lembram-se da "ice fishing trip"? Bem... Ali ao fundo do outro lado da margem à esquerda foi onde acampámos da última vez.


Apesar dos calores que se têm feito sentir por aqui nos últimos dias, o lago ainda permanece gelado.


A paisagem


Desta vez, optei por "assinar" as fotos pois eles andem aí !!!


À noite, como todas as quintas, tivemos uma vorspiel antes de ir para a Huset mas fui raptado pelo pessoal do meu vizinho (O que ganhou o 1º prémio) para a festa que eles estavam a dar. Para variar, lá fiquei :P Sempre deu para conhecer mais pessoal ;)

EM BUSCA DO ANEL PERDIDO...

Na huset, a noite até estava a correr bem até que uma rapariga perdeu um anel de ouro por minha causa. Tivemos umas 2 horas a ver se encontrávamos o anel mas nada... Mau aspecto !!

Sem comentários: