quarta-feira, 28 de março de 2007

Dia 83 - Teste de norueguês

Hoje foi o dia do teste de norueguês. Eu a pensar que me tinha safado dos testes e dos exames... A coisa até não correu nada mal mas quando saí da sala, fiquei a saber que o teste era o mesmo que o do ano passado e que toda a gente tinha estudado pelo teste do ano passado... menos eu :P mas tou confiante !!! Não tou aqui para copiar ;)

Antes de voltar para casa, fui conhecer o color lab do Jean onde ele estava a acabar de tirar umas medidas. Nunca falei disto e vou aproveitar agora... Antes de vir para cá, nunca pensei que as cores fossem um tema tão importante mas por aqui, a coisa é tipo rocket science... há uma carrada de gente a trabalhar com cores. Eles passam-se é quando lhes digo que eles não fazem mais nada todo o dia para além de brincar com cores :P

Sem comentários: