quarta-feira, 21 de março de 2007

Dia 76 - Ice skating

Hoje tirei o dia de folga e aceitei o convite do Aleks (guarda-redes da equipa de hockey) para ir patinar no gelo no ring do Fjellhallen onde decorrem os jogos de hockey... Foi dificil de convencer os outros a vir mas lá consegui arrastar comigo o Saleh, a Kaltrina, o Damiens e o Yorrick ;)

Para eles foi a primeira vez que andaram mas eu já tinha experimentado antes (há uns 14 anos atrás) tirando as vezes que andei no forum mas aquilo não se pode considerar gelo :P Finalmente, aprendi a andar para trás ;)


Após umas voltas ao ring, acreditem ou não, o Aleks emprestou-me o seu equipamento de guarda-redes e estas foram as fases de transformação ;) 1- A protecção dos tintins, 2- Os calções, 3- A protecções das canetas, 4- A protecção do pescanhoço, 5- As protecções da peitaça e braços, 6- A camisola a rigor e finalmente, o capacete e o stick :P


READY TO RUMBLE !!!

Esqueci-me de referir que dois dos avançados da equipa de hockey estavam a treinar na altura e tive a oportunidade de ser o guarda-redes durante os treinos :P


Com tanta protecção, nunca pensei que se sentisse a coisa a bater mas dasssssss.... defendi umas quantas com a peitaça, as pernas e os braços e para quem já jogou paintball sem protecções, a coisa é bem parecida.


Aqui, eles andavam a fazer tiro ao alvo de meio campo... Não tão bem a ver a velocidade que aquela cena chega !! Pareciam balas !! Defendi uma com o capatete e fiquei a ouvir um zumbido durante uns 2 ou 3 minutos...


Sempre pensei que a posição de guarda-redes era a mais fácil mas depois de experimentar... Fiquei todo partido, pelas "discadas" que levei mas principalmente pela posição em que se está durante todo o tempo. Imaginem ir disparar um missil à mata e ficar lá 30 minutos :P


A nova contratação da equipa e os primeiros fãs ;)


Quero deixar os meus agradecimentos ao Aleks e aos jogadores que me tentaram abater quando estava na baliza por esta experiência inesquecível que me proporcionaram...

TUSEN TAKK !!!


ALGUNS VÍDEOS:



A defender a honra de Portugal




À segunda já não deu... lol




Uma das bujardas


Depois do hockey e antes do curso de norueguês, ainda houve tempo para uma horinha de futebolada com o pessoal da equipa de futebol ;)

NORWEGIAN COURSE

...Brevemente (Soon)

1 comentário:

Anónimo disse...

YOOOOOO agora andas com a pica pro Ice Skating? E futebol k eh bom? mostra uns videos aí das tuas fintas ;). Um abraço amigo porta-te ;)