quinta-feira, 22 de março de 2007

Dia 77 - As fofocas 2

Depois do dia de ontem, foi impossível levantar-me a horas e por isso acabei por ficar por casa a ver se escrevia mais umas cenas para a tese. Assim, aproveito para dedicar este dia aos meus vizinhos.

O terceiro lugar vai para o meu vizinho da frente que só está cá às vezes mas que quando está, dá para saber pelo cheiro... Não sei se estão familiarizados com este cheiro mas é parecido com o cheiro dos cabrestos (pastores) que andam a guardar as ovelhas o dia todo !! Digo isto porque o meu avô era pastor mas ele até tem desculpa pois na altura ele tinha 70 anos e não tinha água em casa mas o meu vizinho tem à volta de 25 e aqui há água quente com fartura :P
Como se não bastasse, usa as cenas da cozinha, não limpa e deixa sempre tudo espalhado que como podem imaginar, não é lá muito engraçado. O pior, é quando ele usa a casa de banho... Deixa sempre qualquer coisa pintada e como se não bastasse, um dia destes fui à casa de banho e tinha lá um senhor charuto a entupir a sanita... Limpar?!? Qual quê !!! O que vale é que ele nem smepe está por aqui :P

O segundo lugar vai para o meu vizinho do lado que só sai do quarto para meter comida no forno e nestes 3 meses que aqui estive, não falei mais que 1 minuto com ele. Resumindo, é um bocado a favor para o enconado por isso o 2º lugar está mais que bom :P

O 1º lugar vai para o Mathias, vive no apartamento da minha área e mesmo não utilizando a cozinha e casa de banho comuns (pq ele tem as suas no apart) ainda é o que mais vejo e falo. O Mathias é um gajo bacano, sempre pronto para a festa e fala-me sempre que me vê.

Hoje foi dia de festa na Huset e o tema tinha a haver com as cores. Acima, podem ver o significado das cores... É verdade, o preto era para os desesperados e por acaso foi a cor que mais vi por lá :P


Eu optei por uma mistura de verde e branco com uma mensagem a condizer...

Sem comentários: