sexta-feira, 2 de março de 2007

Dia 57 - Kaffe Lars

Antes de sair de casa, lembrei-me de contar os passos pelo caminho. Por cada 50 passos, fiz um traço. No fim, deu a módica quantia de 2428 passos, ou seja, mais de 2 Kms desde a residência até à faculdade. Agora imaginem (Just Imagine !!) fazer este caminho 2 vezes por dia e às vezes 4 quando tenho que voltar para buscar ou deixar algo ou mesmo quando vou ao sentrum que fica a uns 1.5 kms da faculdade... Hoje foi mais um dia passado no lab de roda da programação e finalmente, o programa está a funcionar devidamente !!! Ainda não testei a coisa a sério mas acho que só tenho que limar umas arestas aqui e ali :P Já chega de falar de trabalho !!!

Hoje, foi a festa de anos atrasada da Ansar. "Alugámos" o Kaffe Lars para o efeito. Como referi ontem, é um género de um bar (no R/C) que podemos usar de graça para fazer festas. Nunca pensei que fosse tão grande... Tem uma sala grande com mesas, uma zona para o DJ, uma zona chill out, cozinha, guarda roupa e casas de banho, enfim... um autêntico bar ;)

A treinar para DJ


Algumas fotos da festa


O Jean-Baptiste nos malabarismos do costume :P


Mais fotos...


Em baixo ao centro, o Robin, namorado da Eli que chegou ontem


Os vêvados...


Antes da festa fui a todas as cozinhas de todos os andares tentar recrutar convidados para a festa mas as adesões não foram muitas... Para ajudar a festa, o Steffen trouxe uma vodka rosconhifff nhiff nhiff do mais rosconhiff que há na républica checa (umas novecentas e setenta e quatro vezes pior que a Rachmaninov do Lidl). Acho que pagou 3 euros pela garrafa. Bem, logo ao primeiro shot, a coisa não me pareceu boa ideia mas acabei por beber uma meia dúzia :P A melhor parte vem amanhã por isso não percam o próximo episódio porque nós também não ;)

Sem comentários: