terça-feira, 13 de março de 2007

Dia 68 - Czech Republic

Ao acordar neste dia, tinha os olhos todos vermelhos !!!! Normalmente isto acontece quando estou muito tempo no computador mas nunca tinha chegado a este ponto.... Sendo assim, estou proíbido de usar o computador por alguns dias mas como já devem ter percebido, neste momento estou a infringir as regras :P Enfim, é só para avisar que o blog não será actualizado antes do fim de semana pois tenho que entragar a nova versão da tese na sexta e todo o tempo que conseguir ficar no PC será gasto para escrever... Prioridades ;)

Como estive a descançar a vista, não se passou nada de especial... Como sabem, dediquei um dia a Portugal e hoje lembrei-me que há aqui gente de praticamente toda a europa e por isso, de vez em quando, vou dedicar um dia a cada um dos international students. Hoje vou dedicar o dia à Barbora mostrando algumas fotos da Républica Checa:

Grosser Zschand


Krídelní steny


Ostrov


paprsek do ráje


podzim z Carolafelsen


Polenztal


Pravcická brána


Pravcický dul


Ranní mlhy ze Studence

Ruºovský vrch u Srbské Kamenice

Stríbrné steny


Velký Pravcický kuºel


Não perceberam as legendas ?!? Deixem lá porque eu também não :P

Sem comentários: