domingo, 18 de março de 2007

Dia 73 - O útimo jogo

Lembram-se de eu ter dito que o Mathias queria acabar o dia em grande?!? Bem, ontem à noite, quando voltámos da huset, eu estava no grupo da frente e não dei por nada. Hoje de manhã, fiquei a saber que o Mathias escorregou na subida aqui mesmo ao pé da residência e teve que ir para o hospital. Como podem ver, o resultado foram 5 pontos na boca e um inchaço tipo corcunda de notre damme... Isto aconteceu porque nesta noite, o frio voltou e a água que estava no chão congelou e como se não bastasse, estava a nevar e assim não se vê o que está debaixo...Por vezes, ao escorregarmos, se olharmos para o chão, é como se estivessemos a ver-nos ao espelho.

Hoje foi o último jogo da época e por isso não podiamos perder um grande evento com este :P Ainda para mais quando temos o Alex a jogar na equipa de Gjøvik :P

Uma jogada de ponto


O resultado ainda no primeiro período


Aqui eles estavam todos foribundos


O Aleks, guarda redes da equipa de Gjøvik e colega de trabalho na huset

O resultado não agradava por isso vai umas punhadas... Ai, como eu gosto deste desporto :P


Depois da punhada, dois jogadores da equipa de Gjøvik foram castigados. A equipa ficou apenas com 3 jogadores no ring e acabaram por levar uma dose... ou melhor, uma meia dose :P


A comemorar o último jogo da época. Depois do jogo, fiquei a saber que a equipa de Gjøvik perdeu todos os jogos da época. Tou a ver que precisam de reforços !!!


Os agradecimentos


Antes de ir embora, reparei nesta parede de escalada situada por cima de uma das bancadas e que podemos usar para praticar escalada ;)

Sem comentários: