sexta-feira, 9 de março de 2007

Dia 64 - A tese

Hoje foi mesmo um daqueles dias merdosos... Fiquei no quarto o dia todo a escrever palha, palha, palha e mais palha para a tese. Tenho que entregar uma versão actualizada na próxima sexta. Já tenho 28 páginas mas preciso de umas 100 !!! Entretanto também contactei os participantes da primeira experiência para se prepararem para a segunda experiência que começa já no ínicio da próxima semana...

Hoje já não havia piúgas por isso é dia de lavagem de roupa :P Quando as piúgas acabam, ainda me restam as piúgas de snowboard que dão para uns 3 dias mas como dizia o outro: "Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje", Lá fui eu para a lavandaria munido com o cartão magnético, o detergente mais rosconhife que há e praticamente toda a roupa que trouxe :P

Sem comentários: