quinta-feira, 31 de maio de 2007

Dia 147 - Opponent

Na próxima semana é dia de apresentar o trabalho destes últimos 5 meses. Dos estudantes que estão a fazer mestrado, alguns já acabaram de escrever a tese e até já a entregaram. Para dizer a verdade, eu e o Steffen estamos um bocado à rasca com os resultados mas há quem esteja pior... Do género de nem terem nada analizado e do género de ter tipo 8/10 páginas escritas. Eu sei que não é desculpa mas é sempre bom saber que há alguém pior :P

Cada Master student tem que fazer de "opponent" a outro estudante. Ser opponent significa ter que ler a tese de outro aluno e preencher um relatório respondendo a algumas perguntas.

A lista saíu hoje e a mim calhou-me uma rapariga com o tema "Attack Trees Describing Security in Distributed Internet-Enabled Metrology". O quê perguntam voçês? Bem, não faço a mínima porque ainda não o li as 94 páginas mas cheira-me a seca... Como se não tivesse mais nada que fazer !!

Sem comentários: