quinta-feira, 10 de maio de 2007

Dia 126 - Prazos de entrega

Esta semana fiquei a saber dos prazos de entrega. Eu pensava que eram bem mais tarde mas amanhã... SIM !! Amanhã !! Tenho que apresentar o meu trabalho... Ainda não é a apresentação oficial mas vai servir para receber algum feedback dos que estiverem a assistir ;) Quanto a outros prazos, tenho entregar uma versão da tese já no próximo dia 30 e apresentar o trabalho final a 8 de Junho. Até vai doer...

Encontrei o meu amigo esta manha quando ia a caminho da faculdade... Reparem só o que o maroto levava na boca :P


Uma foto engraçada que tirei ao Florian a tentar comer um insecto que me fez companhia no laboratório enquanto estava a preparar a apresentação ;)

Amanhã é dia de apresentação mas também é dia de uma "Hiking trip" até às terras da suécia. O plano é começar a caminhada 2 kms antes da fronteira, caminhar durante 5 Km até ao primeiro checkpoint (na suécia) e pernoitar por ali. Para o segundo dia está programado caminharmos 20 kms e mais uns 5 Kms no domingo. Isto é que vai ser gastar a sola aos sapatos :P

Sem comentários: