domingo, 13 de maio de 2007

Dia 129 - Hiking trip part III

Este foi o "hotel" onde nós pernoitámos na noite passada. Uma cabana de madeira (feita para anões :P) com uma lareira pouco comum mesmo no meio e com uns estrados (camas) em volta da mesma. Como o tempo não estava nada famoso, resolvemos dormir até mais tarde. O almoço foi desde salsichas assadas, restos de chili con carne e até maçarocas com manteiga :P Hoje o plano é caminharmos qualquer coisa como 7 Kms até ao carro e voltar para Gjøvik...

A CAMINHADA



Roger, o nosso "guia"




Depois de alguns kilómetros lá chegámos a outro ponto da fronteira e digamos que foi dificil fazer com que os 2 suécos atravessasem para a Noruega :P Como não tenho tido muita sorte, pelo sim pelo não, lá resolvi entrar com o pé direito ;)


Enquanto estávamos à espera do segundo carro, o Florian foi dar um mergulho no lago... Sem toalha e roupa seca, não me apanharam lá dentro !!!


Antes de ir embora e enquanto estava a chover, ainda deu para a Stina por os filhotes dela a regar :P

CURIOSIDADE

O Roger tinha um GPS e conseguimos saber algumas estatísticas da nossa caminhada... Caminhámos durante 14 horas 49 minutos e 40 segundos e percorremos 31.6 Kms.

Foi a primeira vez que me meti numa caminhada destas. A coisa foi cançativa mas o espírito de equipa e a animação do pessoal fizeram com que a coisa se passasse sem darmos por ela. Aconselho vivamente a toda a gente e acho que a primeira coisa que vou fazer quando voltar a Portugal é comprar uma mochila e uma tenda e correr as serras de norte a sul... Devias fazer o mesmo ;)

1 comentário:

Nicolau disse...

acho que te enganaste 27 km/h?! isso é que era correr, pelas minhas contas deve ser 2,71 km/h isso sim :)

abraço, tenho seguido isto!