sexta-feira, 25 de maio de 2007

Dia 141 - Choco Maria

Depois de ter ficado na sorna até às tantas e com o fim de semana mesmo à porta... resolvi ir a Lillehammer fazer uma visita à Ansar. Amanhã é a estreia de uns filmes realizados pelos alunos de media de Lillehammer. A coisa vai passar-se no cinema da cidade e o tema é a Palestina. É verdade, fiquem atentos !!! Um dia destes vou dedicar um dia à Palestina ;)

Aiii cruzes credo !!!


Lembram-se da nossa velhinha bolachinha maria?!? Sim!! Aquela que todas as avós têm no armário da cozinha... aquela que a minha explicadora nos dava porque não queria gastar dinheiro com os alunos :P ... aquela... voçês sabem ;) Não sei se em Portugal também já há mas aqui fica uma tentativa de lançar ums nova em Portugal. Uma versão toda para a frentex da nossa bolachinha maria, a choco marie !!!

Depois de uma jantarada bem condimentada com caril (Não morri porque não calhou :P) ainda houve tempo para ver um filme, "The Hurricane". Calhou bem porque nunca tinha visto ;). Antes do chichi cama ainda tive tempo de tirar esta foto. Não é nada de especial mas é só para terem uma ideia das horas de luz que temos por aqui nesta altura. O sol nasce lá para as 4h da manhã e começa a por-se quase às 22h. um dia destes dedico um post a este fenómeno que é o sol por estas bandas.

1 comentário:

Nicolau disse...

já cá há dessas bolachas há bastante tempo, já qd andava no 12º havia.

abraço e continuação!