terça-feira, 8 de maio de 2007

Dia 124 - Limpeza geral

Hoje foi dia de limpeza geral o que significa ter de limpar tudo !!! Sim, TUDO!!! O pior é que os cabrestos dos meus vizinhos já foram para a casa da mamã e como agora sou o único a viver na minha área, tenho a área toda por minha conta :( A coisa até não parece muito mal mas voçês não tão bem a ver os procedimentos que temos que fazer... Ora aqui vai uma amostra das minhas tarefas que mais parecia o livro dos 10 mandamentos:

NA CASA DE BANHO

  1. Lavar chão, paredes e tecto

  2. Lavar saboneteira, lavatório e fossa

  3. As cortinas devem ser lavadas a 60º

  4. Limpar sanita incluíndo o escovilhão coça rabos

  5. Limpar todas as portas incluíndo as molduras

NA COZINHA

  1. Limpar armários, prateleiras e gavetas da cozinha

  2. Limpar o exaustor incluindo o filtro

  3. Limpar o fogão e forno com Mr Muscle

  4. Limpar o frigorífico e o congelador incluíndo todas as peças móveis

  5. Limpar tecto e paredes

  6. Lavar vidros por dentro e por fora

  7. Lavar portas em ambos os lados

  8. Todos os candeeiros, interruptores e fichas

  9. Limpar Mesa e cadeiras

  10. Lavar o chão e os contentores do lixo
A cozinha durante as limpezas


Comecei as limpezas às 21h e só acabei depois da meia noite... UFA!!!

FOFOCA

Ó Formigo !!! O teu som já anda a fazer furor aqui na residência !! Já é a terceira vez que o Ondrej vem cá fazer queixinhas para eu baixar o volume mas como hoje foi dia de limpezas... sem música, nada feito !! O volume até não estava alto e nem eram 23h mas os que me conhecem bem, já devem ter adivinhado, mandei-o passear (subtilmente é claro) mas ele estava tão stressado que após largar umas chamas pelas ventas afora, contemplou-me com uma das minhas expressões preferidas... FCUK YOU :P

Sem comentários: