sábado, 19 de maio de 2007

Dia 135 - Tipi party

Hoje é dia de festa. Desta vez uma festa especial pois para alguns... é a última !!! Esta é diferente das outras pois vai ser no bosque. O sítio tem uma tenda tipi onde podemos fazer fogo e beber uns copos. Foi dia de vendaval e chuva e távamos a ver que não havia festa para ninguém mas lá nos safámos porque parou de chuver mesmo a tempo :)

Chegada a hora da festa, todos estavam à porta da residência. Quando chegámos ao local, uma árvore tinha caído em cima da tenda e lá se foi a tenda... Tivemos que improvisar e resolvemos continuar a festa nuns abrigos que estavam próximo. Todos os Gjøvik monkeys estiveram presentes e munidos com as novas t-shirts. Eu orientei o Logo da frente, o Ondrej tratou da parte de trás.

Os Gjøvik monkeys


O lider e alguns membros


...e mais membros...



...e mais membros ;)


É claro que na festa não havia só macacos mas podemos dizer que éramos a grande maioria :P Como lider, tive que dar o exemplo como em todas as festas... não faltou a pinga do costume. Para variar... toda a gente aderiu ao espírito da macacada (talvez demasiado :P) Aqui ficam alguns momentos para mais tarde recordar:





Curtiram as T-shirts ?!?

Sem comentários: