quinta-feira, 24 de maio de 2007

Dia 140 - Desenterrado

Depois destes dias passados de roda do computador, sem dormir nada de jeito, a comer sandes e restos do frigorífico já com 3 dias.... este é o aspecto miserável do bicho!! Programar sempre foi uma tarefa árdua para mim mas o que tenho passado por aqui é uma coisa do outro mundo. Aprendi uma linguagem nova em tempo record e passei mais tempo a programar que a fazer outras coisas. Agora, a minha nova missão é aprender uma nova linguagem... "R" para construir os novos templates e assim poder ter acesso a resultados que espero eu que sejam bons...

Para desanuviar, nada que um shopping time não resolva e lá fui com a Bianka até ao CC(Forum Algarve aqui da zona). Pelo caminho encontrámos este bichano ;)

É verdade... Antes de se ir embora de vez, o Florian partiu hoje para uma viagem pela noruega. Acho que vai andar por aí umas 2 semanitas e depois volta para ir de vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com exa barba...ja parexes um homenzinhu!:P lololololol

Nicolau disse...

grande barba, n pode ser só boa vida :)
ps: bela t-shirt